quinta-feira, 15 de março de 2012

RENASEM VIDEO 2012

Mundo Muçulmano

AMANHÃ SEXTA FEIRA JEJUM , ORAÇÃO, COMPROMISSO, FIDELIDADE

AMANHA É O DIA – D – AMADOS UNAMOS NOSSAS FORÇAS

PARTICIPE DESTA   IDEIA
MARQUE SUA  HORA  COM O  SENHOR  , ENTRE  NESTA  CORRENTE  DE INTIMOS DE DEUS , SEJA  FIEL  E O SENHOR  LHE   RECOMPENSARÁ.
Mais subsidios  no link abaixo

NOTICIAS DA RCC BRASIL ATUALIZE-SE


Moções Proféticas
- Um futuro e uma esperança
A Palavra de Deus sempre nos convida a revermos nossas vidas e confiarmos na ação poderosa do Senhor. Conheça mais sobre um trecho da Sagrada Escritura que está direcionando a vida de muitos carismáticos.  
 
Formação
- A fé na divindade de Cristo
Na primeira pregação do Padre Raniero Cantalamessa,refere-se a Santa Atanásio, grande defensor da divindade de Cristo. Acompanhe.
 
- CF 2012: pastoreio e acolhimento aos enfermos
Em comunhão com a Campanha da Fraternidade 2012, a RCCBRASIL convida os membros dos Grupos de Oração a pastorearam as ovelhas enfermas do rebanho do Senhor. Veja mais.
 
 Missões
- Ministério Jovem realiza missão em Belém/PA
Com o objetivo de implantar o projeto “Aqui tem jovem, aqui tem fogo” nos 50 Grupos de Oração de Belém/PA, aproximadamente 100 jovens estão reunidos desde sábado (10) em missão.
 
Revoada Missionária leva profissionais ao Marajó
De 13 a 23 de março, profissionais da área da saúde estão em Afuá/PA para a Revoada Missionária. Momento em que eles aproveitam para, por meio das suas profissões, levar o amor de Deus a pessoas necessitadas.
 
Sede Nacional
- Conheça o novo Construtor Nacional
“No meu coração, essa é a nossa terra prometida”, com essas palavras o paranaense Vagner de Lábio aceitou o convite para ser o novo construtor nacional. Ele será o articulador da arrecadação de fundos para a construção da Nossa Casa, Nossa Bênção. 
Eventos
- Congressinho: um espaço à espera da criançada!
Entre os dias 11 e 14 de julho, os pais que estiverem participando do Congresso Nacional terão um espaço voltado para seus pequenos. A criançada viverá momentos lúdicos de evangelização e os adultos poderão aproveitar com mais tranquilidade o evento.
 
- Vídeos mostram a mobilização para o Encontro Mundial de Jovens
Jovens do país inteiro estão se mobilizando de diferentes maneiras para o Encontro Mundial de Jovens. Os anfitriões desta grande festa gravaram vídeos convidando para o evento. Assista!
 
Reuniões em Foz do Iguaçu definem detalhes de eventos
Membros da equipe organizadora do Mundial de Jovens e do Congresso Nacional passaram alguns dias em Foz do Iguaçu/PR para acertar detalhes práticos da realização dos eventos.
Educação a distância
-Somos parte de uma estratégia de Deus
A quase cinquentenária trajetória de um movimento eclesial dinâmico, vigoroso e que desperta interesses e curiosidades. Acompanhe a entrevista com Reinaldo Beserra dos Reis sobre o curso História da RCC do IEAD.
 
Ministérios
- Eleições 2012: leia carta do Ministério Fé e Política
O Ministério Fé e Política, publicou uma carta aberta aos membros do Movimento, ressaltando algumas regras que devem ser lembradas pelos conselhos diocesanos neste ano de eleições.
Amigos de Deus
- Orações que nos unem
A Mobilização Nacional de Oração tem sido um momento de grande unidade para toda a família carismática do Brasil. Conheça mais as orações da Mobilização.
Testemunho
- Eu testemunho: a Nossa Casa é a Nossa Bênção
Quando sonhamos o sonho de Deus, nossos sonhos tornam-se realidade. Conheça o testemunho de uma Coordenadora Diocesana que encontrou na Sede da RCC em sua diocese, o lar de sua família.
Agenda
- Formação Ministério para Crianças Santa Maria/RS
Retiro Amigos de Deus Pelotas/RS
 
RCC SHOP
 
Como entrar em contato conosco
Caso você queira esclarecer alguma dúvida sobre a Renovação Carismática Católica, entre em contato conosco. O telefone do Escritório Nacional da RCC é (53) 3227-0710Você pode enviar e-mail para: rccbrasil@rccbrasil.org.br. Para notícias atualizadas, acesse o portal oficial da RCC: www.rccbrasil.org.br. Caso você queira receber a Revista Renovação, editada pela RCC Brasil, escreva-nos um e-mail.

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...